Visitantes

contador de acesso grátis

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER ( UMA HOMENAGEM A MINHA ESPOSA )

Hoje dia internacional da Mulher eu dedico a todas um dia maravilhoso e repleto de alegrias e realizações.
Escrevo para uma mulher em especial, minha esposa que amo muito e tenho muito orgulho.
Ela é uma médica lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Seus pacientes a tratam com o maior carinho e doçura e recebem a mesma atenção.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebem-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.
Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a deste escritor que escreve este texto.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso é como se eu pudesse contemplar a beleza encantadora de um anjo do céu.
Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem e te amo tanto, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.
Acredite sempre em você, Você é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.
Te amo por toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário