Visitantes

contador de acesso grátis

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O amor morre!?

Que todo dia morre alguém, isso não é novidade para ninguém. Mas e o amor, esse também morre todo dia. A morte do amor é lenta e gradativa.
O amor quando esta preste a terminar, fica igual a novela mexicana, cheia de melodramas e baixarias.
A morte do amor é as vezes cruel, pois morre antes de dormir, sem mãos dadas, sem olhares compreensivos, com gosto de lágrima nos lábios. O amor quando esta morrendo, nos dá uma sensação de fracasso.
Porque, por mais que não queiramos aprender, a vida sempre nos ensina alguma coisa.
Todos os dias um amor é assassinado. Com a adaga do tédio, a cicuta da indiferença, a forca do escárnio, a metralhadora da traição.
Na nossa vida, várias vezes morremos por amor, mas com o tempo voltamos a amar novamente e morremos e assim a vida vai tomando um rumo.
Há aqueles que negam, veementemente, participação no crime e buscam por novas vítimas em salas de chat ou pistas de danceteria, sem dor ou remorso.
O amor é todo dia, um pouco de perda de um lado e do outro, mas amor de verdade tem que ter sofrimento e alegrias, pois a união dos dois se transforma em amor verdadeiro sem pressão e com muita compreensão.
Para quem não acredita em amor verdadeiro e a primeira vista.

Ai vai uma maneira de conseguir um amorzinho.

Escreva o nome da pessoa amada em um papel branco a lápis. Em seguida, coloque o papel no fundo de um pires amarelo. Então, pegue três rosas amarelas e cubra o papel com 21 pétalas de cada rosa, totalizando 63 pétalas. Depois, cubra tudo com mel. Acenda uma vela amarela ao lado, e deixe-a queimar até o fim. Mantenha o pires com o papel, as pétalas e o mel por 21 dias. No 22º dia, tire 7 pétalas do pires e coloque em um livro da pessoa amada. Esse ritual deve ser feito no primeiro dia de Lua Cheia.

Deu certo, acho que não rsrsrsrsrsrsrs, pois o amor verdadeiro não se compra e conquista por simpatias e sim com o dia a dia.

Como diz o Rei Roberto Carlos:

E a emoção do nosso amor

Não dá pra ser contida

A força desse amor

Não dá pra ser medida

Amar como eu te amo

Só uma vez na vida



Um comentário:

  1. Muito bom o texto Caio, seria um prazer poder publicar algum texto seu sobre nossa cidade em nosso Blog Amamos Barra Mansa, se for do seu interesse mande para nosso e-mail: amamosbarramansa@hotmail.com
    Abraço
    BLOG AMAMOS BARRA MANSA

    ResponderExcluir