Visitantes

contador de acesso grátis

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Adoro Escrever.




Eu posso não ser um escritor conhecido, mas faço de tudo para alegrar a vida dos meus seguidores no Blog.
Às vezes quando acordo de manha bem cedo, estou colocando meus pensamentos em palavras, expondo minhas dores e minhas vivencias no Blog ou Facebook, outras vezes, acordo no meio da noite com idéias e corro para o computador para anotar e quem sabe um dia possa transformar estas idéias em contos ou lembranças.
Adora visitar sites, blogs e outras páginas para ver o que as pessoas escrevem e como esta escrita e reconhecida pelas pessoas.
É muito bom entrar no Blog e ver que deixaram recados. Recados estes de agradecimento, reconhecimento e às vezes de conselhos, pois para um autor, escritor a melhor coisa e saber se o caminho está certo.
Muitas vezes as minhas escritas vêm de noites de sofrimento e choros, mas na maioria das vezes são momentos de alegria e é isso que faz com que as histórias sejam variadas.
Meus pedaços espalhados por aí são e sempre serão pedaços de mim, que eu reconheço, que quem me conhece, reconhece que eu abrigo e que ninguém pode tirar de mim.
Como diz Marquês de Marica.
É mais seguro escrever do que falar; falando improvisamos, para escrever refletimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário