Visitantes

contador de acesso grátis

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Interior e Exterior


Uma pessoa vestindo uma roupa bonita de marca (exterior), pode chamar a atenção por estar assim, mas não vai estar chamando esta atenção pelo que ela é por dentro (interior);
Uma pessoa bonita de rosto e de corpo (exterior) pode atrair o desejo sexual ou o de se ter algo bonito, como um objeto bonito, mas não o de fascinar o outro pelas suas qualidades interiores causando amor;
Uma pessoa pode lutar muito para ter dinheiro e poder (exterior) ou lutar muito para ser caridosa, ter compaixão, ser verdadeira, justa, digna, paciente, respeitadora, livre e etc. (interior).
O que realiza o ser humano é o que está dentro e não o que está fora:
Chamar a atenção pela sua roupa causa vazio interior, pois você está chamando a atenção pela roupa, não pelo que você é.
Atrair os outros pela beleza física causa vazio interior, pois isso é ser objeto: objeto sexual e objeto de exposição visual.
Ser o que tem dinheiro ou o que tem poder causa vazio interior, pois se dá o valor pelo que se tem e não pelo se que é (ele não se gosta, gosta do dinheiro ou do poder, ou os outros não gostam dele, gostam do dinheiro e do poder).
Uma pessoa que valoriza muito o exterior é fútil, uma pessoa que valoriza muito o interior é profunda.
Uma pessoa verdadeira você sempre a achará bonita, uma pessoa bonita de rosto e de corpo, uma hora enjoa.
Uma pessoa que se vale pelo seu dinheiro, poder, fama e etc. é feia.
Uma que se vale pelas suas qualidades interiores é bonita.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário