Visitantes

contador de acesso grátis

segunda-feira, 9 de maio de 2016

A cachoeira

Quando estou na cachoeira em penedo, minha mente me leva a vários lugares.
A água corrente e o barulho nas pedras fazem com que a leveza do ambiente me traga inspiração para escrever. A natureza é perfeita e a harmonia das pedras, das águas, da mata e o canto dos pássaros mostram como Deus foi perfeito e nós conseguimos acabar com tudo.
É lindo ver as águas fluírem nas pedras, pois são os obstáculos que fazem prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente.
Observando por alguns momentos, remeti este processo a nossa vida, pois temos vários obstáculos durante nosso caminho e temos que desviar deles para ficarmos mais fortes e continuar a nossa jornada.
Acho que todos deveriam tomar um banho de cachoeira para limpar o corpo e a alma. E que ao sair se sinta transformado com o poder de fazer alguém rir ou chorar se for necessário, que em vez de ter raiva consiga entender as pessoas, que os vagalumes que guardamos dentro de nós com as luzes que nos trazem boas ou más lembranças se libertem e iluminem nosso caminho para sermos felizes enquanto estamos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário