Visitantes

contador de acesso grátis

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu amigo meu Mestre.

Feliz aniversário!
Espero que tudo ao teu
Redor seja lindo e belo, pois
Nunca devemos ficar achando que somos
Azarados ou que a vida
Não é boa para nos.
Durante anos de tua vida,
Os atletas passaram e
Voltaram, mas hoje vivem somente em sua
Imaginação, ou melhor, lembranças de um
Tempo bom
O tempo em que você cresceu e aprendeu muito.
Reencontre-se em seu
Íntimo e seja um eterno
Namorado do mundo e da realidade
Onde você vive e trabalha.

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando. Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substância e experiências. A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco. Eu sou uno como o Poder que me criou e o Poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias. Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. Esse momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Tudo será bom no meu mundo. ... Agora olho para o passado com amor e escolho aprender com as velhas experiências. Não existe nem o certo nem o errado, nem o bem nem o mal. O passado está terminado. Existe apenas a experiência do momento.”  H.Hesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário