Visitantes

contador de acesso grátis

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo, pois assim saberei se realmente esta sendo tocado pelas minhas palavras ou simplesmente me ouvindo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado, pois mesmo que eu perca, saberei que tenho apoio para me levantar de novo.
Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida, esmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo : Nós ainda vamos rir muito disso tudo e ria muito.
Por isso eu digo amigo é aquele que escolhemos para estar ao nosso lado para o resto da vida, mesmo que a distancia entre ambos seja grande, mas tenho certeza que estará sempre ligado a suas conquistas e derrotas.

Será que todos terão a sorte de ter um amigo assim!

2 comentários: