Visitantes

contador de acesso grátis

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estarei sempre a teu lado.

Amigos e sempre bom falar de vocês e para vocês.

Eu sou apenas um no meio de vários amigos, mas faria o máximo para resolver vossos problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir você e juntos procurar soluções.
Se você estiver magoado, farei o possível para te ajudar. Dizer que vou acabar com suas dores e impossível, mas posso te ajudar a pensar no futuro e principalmente no presente onde poderei estar ao seu lado para apóiá-lo.
Tombos você sempre vai levar, mas eu posso sempre que isto acontecer lhe oferecer minha mão para você agarrar e se levantar.
O que você faz na vida, como sucessos, felicidades e triunfos, não me pertencem, mas seu sorriso e risos fazem parte dos meus maiores bens.
Decisões são pertinentes a nos mesmo e não me cabe julgar, mas se precisar me procure que eu poderei te encorajar e apoiar.
A vida nos impõe limites, mas se precisar posso lhe apontar formas e meios para você crescer e lhe mostrar caminhos alternativos para chegar lá.
O dia que você passar por privações, seu coração estiver partido pela dor, tristeza ou perda de algo, salvar você deste sofrimento eu não posso, mas posso chorar com você e tentar de todas as maneiras e forças, juntar os pedaços.
Eu não tenho o poder de mudar nada em você, dizendo como tem que ser sua vida, mas saiba que tenho livre arbítrio e poder de amá-lo e de ser seu amigo.

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário