Visitantes

contador de acesso grátis

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Amar a Deus



Na vida somos guiados por Deus e se não conhecermos a Deus, somos pó, pois este é nosso fim. A única certeza que temos é que vamos morrer. Nada na vida pode completar o vazio que temos, nem o trabalho, nem o amor, nem o dinheiro somente o amor de Deus.
Quando estiver triste e sem motivos para viver, feche os olhos e pense em Deus, no silêncio do teu ser ele através de Jesus Cristo irá te curar e transforma. Independente da religião reze, ore todos os dias para Deus agradecendo a vida, o dia, etc.
Amar a Deus é permitir que Ele se expresse através de nossas vidas, que a Sua presença se manifeste em todo o nosso ser, isto é nosso espírito, alma e corpo. Nossa cabeça é nosso guia, mas muitas vezes somos afastados de nossos objetivos, por causa do ambiente, meio ou coisas alheias à nosso conhecimento. Nestas horas temos que rever tudo é ter fé para que as coisas voltem a se normalizar.
Não devemos permitir que as atrações do mundo, a frieza e a racionalidade insensível, dominem as nossas vidas para que não venhamos amar outras coisas no lugar de amar a Deus sobre todas elas, a fim de que a beleza da vida mantenha o seu brilho.
A vida no dia a dia é muito corrida e esquecemos de orar, ou rezar em agradecimento por tudo que conquistamos, mas se tiramos alguns minutos para agradecer, tenham certeza que vamos ganhar em dobro, se não for bens materiais, será paz de espírito.
Mesmo que muitos não acreditem ele crio o céu e a terra ele nos crio por que tudo que você tem mesmo ainda que você não perceba ou mesmo ainda que você não mereça foi ele que te deu. você levanta todos os dia por que sempre ele ti dar uma nova chance para realizar seus sonhos e também uma nova chance para você conhece lo e ver o tremendo deus que ele é por que ele deu seu filho por nós . 
Sua vida na Terra é rápida, não vai durar mais de 80 anos em média. E tudo o que você tem aqui não se compara com a vida no Reino dos Céus. Se não fosse ele para mandar seu Filho, que morreu por nós, não teríamos chance de poder lutar para conquistar um lugarzinho nesse lugar inimaginável para nós.
Nós devemos  adotar um lado na vida: o lado do mundo ou o lado da vida.
O lado do mundo é colorido, cheio de prazeres e sensações, é atrativo e te chama pela sua fraqueza. Há várias veredas para se chegar a ele.  É o ser politicamente correto em tudo, é ser como todo mundo, é querer mudar o imutável, corromper o incorruptível. 
O lado da vida é como Mano Brown fala na Vida Loka Parte II :"O caminho da felicidade ainda existe/ É uma trilha estreita, e em meio a selva triste." Difícil de ser seguido, muitos opor-se-ão a você, até mesmo sua família, dependendo. Não é fácil escolher esse caminho. Quem o escolhe, há de viver sempre só, somente Deus ao lado, aliás, isso basta. Mas pense bem: o galardão celestial para quem cumprir o propósito de Deus é infinito, pois será a Vida Eterna. 
A morte já não tem mais poder sobre nós. Jesus nos deu essa graça. Ele, com seu sacrifício, nos deu a Salvação Objetiva. Nos resta atingir, através de nossos atos, a Salvação Subjetiva.

Eis as razões para se crer, amar e adorar a Deus todos os dias de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário