Visitantes

contador de acesso grátis

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estar Solteiro



Todo solteiro não aguenta uma certa pergunta: E ai ta namorando?  Já arrumou alguém?
Quando você responde não, as pessoas te olham com cara de tadinho, tem que arrumar alguém. Sabe, realmente não entendo essas pessoas que colocam o fato de encontrar uma pessoa como sendo um dos objetivos primordiais da vida. Como se a ordem natural fosse: nascer, crescer, conhecer alguém e morrer. A meu ver, não é assim.
Estar solteiro é uma opção. Todos acham que você tem que fazer farra, putaria, poligamia ou promiscuidade. No mais quer dizer liberdade, paz de espírito, intensidade. Na verdade não quer dizer que estar solteiro é bom, mas em certos momentos acostumamos com a falta de rotina e de não ter que dar satisfação.
Mas para quem viveu muito tempo junto, as vezes sentimos muita falta do convívio da pessoa amada, família, etc.
Por certos momentos acho que ser solteiro não é minha praia, mas não vou ficar com ninguém para apenas ter como muito dizem ter uma bóia para não se afogar.
Vou ficar solteiro até encontrar alguém que seja maior que tudo isso, ou talvez alguém que consiga me acompanhar ou que já me entende.  Hoje se for ficar com alguém quero ficar com uma pessoa que me faça feliz. Não acho certo ficar com alguém ou dizer que esta namorando para satisfazer ninguém.  A verdade é que só você mesmo pode preencher o seu vazio, e colocar essa missão nas mãos de outra pessoa e pedir pra ser infeliz.  Viver sozinho no início pode parecer desesperador, mas de tanto nadar contra a maré, um dia você aprende a surfar. E te digo que quando esse dia chegar, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia. Desse dia em diante só vai servir ter alguém ao seu lado se este estiver disposto a entrar na água com você. Tenha uma certeza em mente está pessoa pode ser a que você sempre amou ou outra qualquer, mas se você não mudar teus atos, teu modo de pensar e viver um relacionamento a dois, ficará solteiro pelo resto da vida. Por isto em primeiro lugar se ame, para depois saber amar alguém.

Um comentário:

  1. É isso aí Fião!!! Fato as pessoas ficam preocupadas se vc esta sozinho ou não!!! Estar sozinho é uma opção e não uma condição!!! O tempo é o senhor de tudo!!! 👍

    ResponderExcluir