Visitantes

contador de acesso grátis

domingo, 20 de março de 2022

The Voice +


Olha este The Voice mais esta mexendo muito comigo. 

Não sei em relação à vocês, mas eu fico muito feliz vendo as histórias e sonhos de cada participante. Muitos já tem carreira ou tem experiência. Mas o que mais me deixa feliz e ver que vão lá colocar a cara à tapa para poder virar ou não as cadeiras. Mesmo os que não tiveram as cadeiras viradas para mim são vencedores. 

Prova que idade não é limitador de nada. A vida pode começar a qualquer momento. Basta querer seguir sempre em novos caminhos.

 A idade não importa, o que importa é a vontade de viver. Sonhar não custa nada e principalmente não possui data de validade. 

Dizem que a cada dia construímos uma página da nossa vida. Esta página depois de escrita ficará sempre na tua vida e na tua história. Ouvi um. Vez uma coisa que falava mais ou menos assim: "Os sonhos são ilustrações do livro que a sua alma está escrevendo".

Por isto sonhe e siga teus instintos até alcançar. Se não alcançar, saiba que tentou. E siga outros sonhos. 

Eu sempre acreditei que os sonhos são caminhos onde nossa alma percorre. Por isto, não deixe sua alma sonhar sozinha. 

Sonhe com ela e volte para teu corpo para realizar sempre a tua vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário