Visitantes

contador de acesso grátis

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos Pensar.

Quantos conselhos a gente já deu na vida para as pessoas, mas que na prática não seríamos capazes de realizar.
Vários né.
Quantas vezes criticamos as pessoas por atitudes que nós mesmos cometemos.
Vivemos muito em cima do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"! Esta é uma das frases mais usadas pelas pessoas que nem sempre fazem as coisas certas, mas cobram dos outros a perfeição.
Somos capazes de indicar o melhor caminho para qualquer pessoa, menos acertar o nosso próprio rumo na vida.
Quando a gente fala parece tão simples e fácil às atitudes que os outros devem tomar, mas porque quando nós temos que tomar estas atitudes parece tudo tão complicado e difícil as vezes até completamente impraticável.
Mesmo assim somos capazes de dizer para uma outra pessoa fazer exatamente aquilo que não conseguimos.
Será que somos fracos demais, ou imaginamos que o outro é que é forte e capaz ou ainda simplesmente ignoramos o fato de que nem tudo é tão simples assim.
Vamos viver a vida sem criticar os outros, sem se meter na vida alheia e nem achar que nossos conselhos são verdadeiros e corretos, pois a metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir.

"Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos." Chico Xavier

"Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem." Chico Xavier

Um comentário: