Visitantes

contador de acesso grátis

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cada um faz sua história.

Viver é muito bom, saber viver é ainda melhor. A vida é simples, desde que saibamos viver.
O que podemos esperar da vida, isso cada um é que sabe, mas tudo na vida se resume em histórias.
Cada pessoa tem sua historia escrita de acordo com suas ações podem elas ser vividas, sentidas, contadas e até de arrependimento.
As histórias de cada um podem ser guardadas, ditas como passado e que vão ser esquecidas e até ser perdida no tempo.
Algumas pessoas compartilham com quem quer ouvir ou até mesmo riem de cada momento que passou, outras tentam esquecer ou até mesmo reescrever.
Quando eu lembro das minhas histórias, às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha, às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeu deus, como eu era (mais) idiota" - eu sorrio.
Por isso desde pequeno guardo meus contos, escrevo e reescrevo minhas histórias e sempre me lembro que tudo pode ser melhor.
Nem sempre acerto ou erro, posso mudar tudo ou porcaria nenhuma, mas sempre eu quero mais quero mais, muito mais. E que sejam surreais, inusitadas, sinceras e diferentes de tudo o que eu conheço. Porque o que eu quero, realmente não é pouco.
Que quero deixar uma linda história e sei que todos meus amigos e familiares estarão nela.
Vamos viver, vamos fazer nossa historia e se possível compartilhar, pois a partilha faz parte de nossas vidas.

Para terminar deixo esta frase para refletir: Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário