Visitantes

contador de acesso grátis

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ano novo


O que eu mais tenho ouvido nestes últimos dias é: “Não vejo a hora de acabar 2021 e começar 2022”. 

Mas eu realmente acredito que não adianta começar 2022 para mudar tudo. Sei que existem simpatias, crenças e outras mais para a noite de fim de ano, mas eu creio que, quando acordamos, simplesmente mudaram os dois últimos números do ano 21 para 22. Assim, o que tem que mudar é o nosso comportamento. Principalmente em relação a nós mesmos. 

Ano novo, vida nova? Não creio. 

Acredito sim em ano novo, "minha" vida nova. 

Não mude para se encaixar em modismos ou em regras expostas por quem não te conhece. Seja feliz com você mesmo. Se está acima do peso, ou tente emagrecer ou seja feliz gordinho. Se está magro demais, tente engordar ou seja feliz magrinho. Se não se acha bonito, ninguém vai achar, pois a beleza vem de dentro e somente assim as pessoas vão reparar em você. Se não está feliz na sua profissão, procure aprender outras coisas e vá ser feliz. Não vai ser uma virada de noite que irá mudar tudo que você traz junto de você. Então, crie metas e lute para conseguir realizá-las. Mas, se não conseguir, não se culpe, pois tudo na vida é um aprendizado. Simplesmente volte a meta e lute por tudo que deseja. 

Deixo um recado para você neste ano de 2022:

Assuma o controle de sua vida! É isso mesmo, meu amigo ou minha amiga, assuma o controle de sua vida, porque, se você não o fizer, alguém o fará por você.

Sendo assim, 

Desejo a todos um feliz 2022, com uma mudança que comece dentro de cada um de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário