Visitantes

contador de acesso grátis

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Duas almas

 Li um texto hoje e me deu vontade de escrever.

A vida é muito curta. Para alguns dura 100 anos, para outros dias. Não importa o tempo, sempre vamos achar que foi curto e não vivemos tudo que poderíamos. 

Este acidente que culminou com a morte do rapaz e do seu cão é a prova real disto. 

Eu acredito que eram almas gêmeas que precisavam deste tempo juntos para resgatar algo do passado e tenho certeza que conseguiram. 

Ainda mais que viveram momentos e partiram juntos. 

Para eles o Alasca era o ponto final. Ficaram a dois dias de chegar lá. Mas para mim aquele local onde terminaram tragicamente a viagem era o ponto de partida. Partiram para a vida eterna juntos e tenho certeza que cumpriram com a suas missões. 

O encontro pode ser para resolver pendências, divergências, traumas e até renovar o amor. 

Assim eu vejo a viagem destas duas almas. 

Fecho este pequeno texto com a frase:

Almas ''gêmeas'' só podem se unir quando ambas já resolveram os seus próprios conflitos internos. Só se unem quando já deram um grande passo, quando a consciência já iniciou um processo de despertar.   Waan Oliver

Que todos nós tenhamos a oportunidade de encontrar nossa alma gêmea. 

Só não esperem que a alma gêmea seja seu amor. Ela pode ser uma pessoa próxima que veio para te ensinar e até já partiu e você nem notou. 

Por isso: Viva, viva e viva.


Caio Marcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário