Visitantes

contador de acesso grátis

terça-feira, 31 de maio de 2011

Será que eu sou Careta.

Eu penso que falar de Amor esta fora de moda, mas será que se for aquele amor olhos nos olhos, realmente sincero, onde ao ver a pessoa amada, sente-se aquele friozinho no coração e um medo terrível de em alguns segundos perder tudo é tão brega assim, acho que não, pois somente quem já sentiu isso sabe como é bom.
Saindo então do amor, será que falar de Fidelidade também esta fora de moda.
Hoje em dia a palavra fidelidade é muito pouco utilizada no verdadeiro sentido, ou seja, respeito mútuo, a sensação de ter no parceiro ou parceira a soma de tudo que procuramos em alguém, a admiração pelas virtudes e respeito pelos defeitos e ainda mais o respeito pela individualidade que cada um tem o direito de possuir.
Palavras pesadas para carregar sem ter certeza, Amor, Fidelidade e então será brega falara de Amizade. Falar para uma pessoa meu amigo ou eu tenho por você uma amizade tremenda não pode ser de boca para fora, pois amigos se querem bem, apóiam um ao outro, se interessam por tudo que o amigo fala, mesmo que para ele não tenha tanta importância, ser amigo também é ter solidariedade de um pelas coisas dos outros e vice-versa.
Se estas palavras são pesadas, então será que falar de Família, também esta fora de moda.
Família que hoje vive momentos de agressão, divisão constante e a beira da falência, desta eu não quero falar.
Temos que falar da família: Pai, Mãe, Irmãos, Irmãs, Filhos, Lar, etc.
Esta família tem que ser o bem maior, pois somos unidos pelo laço sanguíneo e protegidos pelas bênçãos divinas. Nela renovamos nossas energias e temos o aconchego necessário.
Família reúne até agora tudo que falei Amor, Fidelidade, Amizade e muito mais.
Mas todas as palavras mencionadas, não seria nada sem a Felicidade. Alguns dizem que a felicidade esta fora de moda, dando lugar ao modismo da civilização, mas mesmo assim, torço para que nossas vidas sejam repletas dessas questões tão fora de moda, pois elas fazem toda a diferença no nosso dia a dia.
Amor, Amizade, Fidelidade, Família se para ter tudo isso hoje em dia é fora de moda.

Eu tenho o orgulho de dizer eu sou “CARETA.”

3 comentários:

  1. Eu quero ser careta sempre, se tiver carteirinha, quero ser sócia.

    ResponderExcluir
  2. Resumindo seu lindo pensamento meu querido...a simplicidade dita tudo... é tão fácil viver, nós é que complicamos tudo.

    ResponderExcluir